sábado, 4 de julho de 2015

e o bolo, será todo verdadeiro?

Sempre que vamos visitar um cliente durante nossa conversa nos deparamos com algumas questões - o bolo será todo verdadeiro? Quantos andares? Que sabor todo mundo gosta?


Para responder a estas dúvidas consultamos duas boleiras que são grandes parceiras em nossas decorações.

Para Receba Lhu, Cake Designer, a mais de três anos em Salvador, "O bolo fake é ideal para modelos delicados. Bolos que exijam um tempo maior de dedicação. Além disso, costumam ser mais altos, deixando a mesa mais elegante e cheia de charme"

Receba pondera, que trabalhar no ramo de confeitaria exige dedicação e amor, porque de certa maneira, vendemos sonhos. E nós super concordamos com ela!!!

  

Não podemos esquecer que há uma tradição brasileira em cortar o bolo, fazer um pedido e ofertar o primeiro pedaço para quem é especial. Para manter a tradição, sugerimos que a última parte, a menor, superior seja verdadeira ou para bolos de dois andares que a base seja verdadeira e a sobreposição falsa, mais do que isso, bolo fake!!!!

Nesta doce missão precisamos considerar o peso do bolo verdadeiro e principalmente seu transporte. Já imaginou passar por um quebramolas?? Desviar de buracos e freios repentinos? 

Para Tia Nate, doceira, a 37 anos, os desafios desta adocicada profissão, "é o aprendizado e a atualização constante, você precisa estar por dentro das tendências, do que vira moda". E assim fazer a festa!!!



Vale lembrar que mesmo sendo o bolo fake o comestível sempre acompanha o pedido, que sairá da copa direto para as mãos dos convidados e em dias de calor que tal servir com bolas de sorvete?? Hummm...

 É korujice, korujando você!! 

Korujice Eventos ltda-ME
@korujice 
korujice@gmail.com

Rebeca Lhu Cake Designer
@rebecalhu
Email: rebecalhu@gmail.com

Tia Nate Buffet
@tia_nate_buffet
Email: atendimento@tianatealimentos.com.br



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Fotos Oficiais - 2 Pé de Criança - Vem Brincar - 2017

Evento realizado dia 15/10/2017 Sítio Canto Verde - Lauro de Freitas/BA Fotos:  A Lente Mágica Fotografia Fotos:  A Lente Mágic...