quinta-feira, 4 de setembro de 2014

Tendências em Festas Infantis

A equipe Korujice foi afundo nas pesquisas para trazer boas dicas de tendência em festas infantis para continuar te ajudando a escolher o tema de sua próxima festa!

A moda dita quais as regras a decoração deve seguir, o que antes era “in” agora é “out” e vice-versa. Nas festas infantis a decoração passa pelas cores, pelos desenhos, seriados e pelo surgimento de novos personagens. Mas, este ano, uma tendência vem fazendo a cabeça dos pais e da criançada. Tem crescido as opções pelo lúdico, por temas singelos e que nos fazem recordar doces momentos da infância. Então temas como: jardim, surf, marinheiro, urso, balé, pintando o sete, corujas, fazendinha vem ganhando espaço. Além dos clássicos príncipes e princesas.

Pra começar, vamos reforçar que planejamento é tudo!!! Para todos os tamanhos e tipos de eventos. Preparar, estruturar e organizar são atitudes fundamentais para o sucesso de sua festa.  Afinal de contas é planejando que você vai descobrir a melhor maneira de direcionar seu orçamento.

Elementos retrô vêm ganhando espaço, o desafio para os decoradores é unir a simplicidade “das coisas da vovó” com o requinte da atualidade. O que provoca efeitos maravilhosos. A dica é: ser natural, nas flores, nos objetos, nas peças e singelo nas cores.

Personalizar é a bola da vez! Já pensou em tornar sua festa única? Do seu jeito, com a sua marca? Então, essa é a hora! Seus convidados vão olhar para sua festa e te reconhecer em cada pedacinho dela. A dica é: rótulos, laços e embalagens caprichadas.

Clean ou Provençal conhecida também como decoração minimalista, já está a algum tempo dominando o universo infantil, movimentando todo o mercado de mdf e louças, trata-se de uma decoração limpa, rica em detalhes, simétrica e que usa tons sobre tons. Os painéis estão sendo substituídos por cortinas de voal e sobreposição de tecido. A dica aqui é: menos é mais.

Reinventar lugar para peças principais como o bolo e o brigadeiro. Uma nova forma de comer o bolo, em formato de cupcakes, bolo no copo e os naked cake (o bolo nú) rico em frutas e açúcar cristal. Brigadeiros em copinhos, potinhos, bisnagas e na colher. A dica é: pronto para comer!

Entretenimento as animações vêm ganhando novo formato, nada de correria, nem chamar os pais pra “pagar mico”. A moda agora é interagir, com o outro, com o meio, parar para pensar, exercitar aquilo que as crianças têm de melhor, a criatividade!!! Sendo assim, a dica é: rodas de histórias, oficinas de jardinagem, pizza e pintura, estão em alta.

 cia das bonecas

E para enriquecer ainda mais seus sonhos, pesquise mantenha-se informado. Conte com a equipe Korujice, sempre korujando você!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Fotos Oficiais - 2 Pé de Criança - Vem Brincar - 2017

Evento realizado dia 15/10/2017 Sítio Canto Verde - Lauro de Freitas/BA Fotos:  A Lente Mágica Fotografia Fotos:  A Lente Mágic...