quarta-feira, 3 de setembro de 2014

Como escolher o tema para sua festa

A escolha do tema vai depender de alguns fatores, dentre eles, a idade, o gosto da criança e também do sexo (menino ou menina). Definir o tema da festa, é importante para começar a fazer os orçamentos!!!

De 1 a 2 anos, os pais ainda podem escolher o tema, a partir dos 3 anos, a criança já demonstra suas preferências, mas o adulto ainda exerce influência sobre suas escolhas. Observe:
- música que a criança mais gosta;
- história que ela vibra, quando você conta;
- cores que fazem seus olhos brilharem;
- desenhos e filmes, que a fazem sorrir.

A partir dos 05 anos, as crianças já sabem o que querem, geralmente optam por reproduzir temas de desenhos animados ou temas que já viram em festinhas de amigos, principalmente as realizadas na escolinha. Mas o glamour, 
se a festa terá mais ou menos entretenimento, ficará por conta da decisão dos pais. Os pequenos mesmo, gostam da diversão e de ter os amiguinhos por perto.

Dica: Antes de escolher o tema é bom conferi a disponibilidade do mercado para não escolher temas inviáveis e frustrar a criança.

Após escolher o tema, é hora de anotar tudo que irá precisar: espaço, quantidade de convidados, buffet, lembrancinhas, convites, bolo. Depois de tudo definido é hora de ir para os orçamentos!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Fotos Oficiais - 2 Pé de Criança - Vem Brincar - 2017

Evento realizado dia 15/10/2017 Sítio Canto Verde - Lauro de Freitas/BA Fotos:  A Lente Mágica Fotografia Fotos:  A Lente Mágic...